segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Eu achei interessante fazer esse trabalho a importancia foi conhecer sobre os italizanos os pontos negativos foram demou muito pra fazer os pontos positivos achei legal. Erick

Eu gostei muito desse trabalho e achei muito importante. os pontos positivos foram mexer no computador e os negativos esperar para escrever no blog.Edson

Eu acho legal fazer esse trabalho e gostei de fazer. Os pontospositivos foram saber sobre os italianos e sua ajuda para o Brasil. Gabriel

Eu gostei de fazer esse trabalho e acho importante para aprender sobre os italianos. Os pontos positivos foram mexer na internet os negativos tinha que ler muita coisa.

Um comentário:

  1. Parabéns pelas atividades realizadas!Uma dica:É importante ao realizar uma pesquisa colocar a referência.
    Obrigada!

    ResponderExcluir